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1. OBJETIVO
Explicar aos ADMINISTRADORES DO SISTEMA a forma de obtenção da chave de ativação para a Licença de Uso do software SMARAM.
2. SAIBA COMO FUNCIONA A ATUALIZAÇÃO DA CHAVE DE ACESSO AO SISTEMA
Essa atualização é feita pelo usuário com perfil de administrador do sistema.
No início de cada mês, ao efetuar login no sistema, será exibido ao usuário a mensagem abaixo:
Figura 1 - Tela de Acesso chave do sistema
Observe na figura 1 acima, que o sistema solicita que seja contactado um administrador do sistema.
Com isso, o administrador do sistema ao efetuar login, perceberá a mensagem a seguir:
Figura 2 – Mensagem chave do sistema administrador
Ao clicar em Sim, será aberta a janela para digitação da chave de acesso
Figura 3 – Campo para atualização de chave
3. ONDE OBTER A CHAVE?
A chave de acesso é obtida ao acessar o site da SMARAPD
www.smarapd.com.br → Menu Suporte → Submenu Chave de Ativação
http://www.smarapd.com.br/suporte.php
Detalhando:
Ao acessar o site da SMARAPD, serão exibidos os menus do seu site no campo superior
Figura 4 – Menus do site SMARAPD
Dentre as opções do menu Suporte, consta a opção “Chave de Ativação”
Figura 5 – Menu Chave de Ativação
Ao clicar em chave de ativação, será aberto campo para digitação do CNPJ da entidade para consulta e liberação de acesso a nossos sistemas.
Na digitação do CNPJ, digitar apenas números (sem ponto ou barra)
Ao digitar o CNPJ, clicar em Enviar e com isso será exibido a chave
Figura 6 – Resultado da Chave
Com a chave obtida, digitar a mesma conforme demonstrado na figura 3 acima e com isso o sistema será aberto.
Essa ação é feita uma única vez pelo administrador do sistema mensalmente.