Tramitação do Usuário

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Tramitação do Usuário

 

1-  Como Receber processos

 

Consulte a seguinte rotina

 

Processo > Envio/Recebimento > Receber

 

 

Filtre pelo número do processo

 

 

Selecione o processo > vá em Ações em Múltiplos ítens > Receber Processos

 

 

 

Caso haja necessidade de editar a data de recebimento clique em > Editar Data de Recebimento conforme exemplo a seguir:

 

 

 

Edite a data e horário de recebimento do Processo

 

 

Clique em  Receber

 

 

Em seguida aparecerá a seguinte mensagem: Processos recebidos com sucessos conforme exemplo a seguir:

 

 

 

 

2- Como Tramitar um Processo

 

Consulte o seguinte caminho:

 

Processo > Envio/Recebimento > Analisar/Enviar

 

 

 

Realize uma busca pelo processo conforme exemplo a seguir:

 

 

 

Selecione o Órgão de Destino do Processo

 

Regra: Quando o processo é tramitado para um usuário do mesmo órgão de lotação é obrigatório colocar o processo aos cuidados de alguém no campo Aos Cuidados de

 

 

Observação: Clique em bloquear caso somente a pessoa  que está aos cuidados do processo possa tramita-lo.

 

O usuário pode optar pela opção do atalho tramitar selecionados conforme exemplo a seguir:

 

 

 

Insira a  providência e clique em Agendar Processos

 

 

Clique em Tramitar Agendados para Tramitar o processo

 

 

 

Selecione a opção imprimir capa de remessa/ imprimir providências(caso deseje) depois clique em Encaminhar processos agendados conforme exemplo a seguir: